Oferta de ‘assustar’ pode chegar
Após altos e baixos no BR, o Vasco fez a lição de casa, venceu e conseguiu escapar do temido rebaixamento. Jogando contra o Red Bull Bragantino, o Gigante da Colina triunfou pelo placar de 2 a 1 e assegurou sua vaga na elite.
Entretanto, com o final do torneio, outro assunto segue ‘fervendo’ nas alamedas do Almirante: trata-se do mercado da bola. Sobre o tema, nas últimas horas, uma informação envolvendo o futuro de Gabriel Pec veio à tona.
Isso porque, após ‘namoro’ com Atlético-MG, Palmeiras e São Paulo, outro time surgiu do nada e ameaça pagar um caminhão de dinheiro para tirar o jogador do Vascão.
Segundo informações do portal MLS Multiplex, o Portland Timbers está interessado em Pec. As negociações ainda estão na fase inicial. A transferência pode girar na casa dos 11 milhões de Dólares (cerca de 54 milhões de reais).
Diversos times atrás do meia
Vale frisar que titular com bons números e convocado para a seleção pré-olímpica, hoje o ponta é o jogador do time carioca com maior projeção para uma venda imediata. A tendência é que o assédio aumente a cada dia.
Leia mais: Direto e reto: Puma Rodríguez faz projeção para 2024 e manda recado direto para a torcida do Vasco
Sobretudo, além de possíveis saídas, nomes seguem sendo visados pela direção, entre eles, os zagueiros Kuscevic e Léo Duarte. A dupla ainda não receberam uma proposta oficial.
Por fim, em 2024, Payet e cia vão disputar as seguintes competições: Estadual, Brasileirão e Copa do Brasil. Para 2025, o grande objetivo de Pedrinho será uma vaga na Libertadores da América.