Quase um mês sem atuar

Em 28 do último mês, o Internacional empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO no Beira-Rio. Rafael Borré anotou para o Internacional, enquanto Derek marcou o gol do Dragão. A partida fez parte da quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Devido às intensas chuvas no Rio Grande do Sul, os jogos do Colorado estão sendo adiados até que a situação se estabilize. Times rivais da Série A têm demonstrado solidariedade com o estado em crise. São Paulo, Palmeiras e Flamengo ofereceram suas instalações para ajudar os clubes gaúchos.

De olho na volta do futebol

Nesta sexta-feira (24), o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o retorno ao futebol. O dirigente do rival ofereceu o CT do Tricolor para acomodar os treinamentos do Inter , já que o CT do Colorado foi bem mais prejudicado com as enchentes. Entretanto, Eduardo Coudet começa a pensar em desfalques.

Dentre eles, está Rafael Borré, que foi convocado pela Seleção Colombiana para disputar a Copa América, com alguns amistosos marcados para antes do torneio de seleções o atacante deve desfalcar o clube gaúcho em um mês aproximadamente. A competição começa no dia 20 de junho e termina em 14 de julho.

Borré fará muita falta ao Inter?

Borré fará muita falta ao Inter?

Sim
Não

180 PESSOAS JÁ VOTARAM

Além dele, um jogador importante de Coudet pode estar de saída do time: Charles Aranguiz. Nesta sexta-feira (24), o jornalista Gonzalo Fouillioux, da TNT Sports Chile afirmar que o jogador está próximo de acertar seu retorno ao futebol chileno, para a Universidad Católica.

Outro atleta que está com sua saída quase certa do Colorado é Hugo Mallo, o lateral entrou na mira de clubes europeus e vem negociando seu retorno ao Velho Continente, as equipes não foram reveladas. Informação do portal GZH.

Mesmo com todos os problemas, o Internacional ainda vai precisar lidar com os jogos atrasados. Até aqui são quatro jogos adiados, sendo eles três pelo Brasileirão e um pela Copa do Brasil. Além desses, mais duas partidas não vão acontecer nos dias aos quais estavam programadas.

O que dizem os torcedores