Adaptação no Glorioso
Um dos principais pilares do Botafogo na atual temporada, Igor Jesus tem pouco tempo de casa, mas já demonstrou que está muito adaptado ao Glorioso e que caiu nas graças da torcida.
Em entrevista à TNT Sports, o atacante falou sobre seu período de adaptação ao time carioca, ressaltando que o treinador Artur Jorge foi muito importante nesse momento:
“O Artur Jorge, desde quando cheguei, me passou muita confiança. Hoje, o meu estilo de jogo encaixou super bem no estilo de jogo que ele quer. Quando eu vim para o Botafogo, sabia que seria difícil ser titular, até porque tinha o Tiquinho, que é um jogador com muita qualidade também. Mas cheguei bem, bem preparado, fiz um bom trabalho. Ser o titular do Botafogo mostra que, mesmo estando na Arábia, com meus trabalhos por fora, eu estava me preparando bem. Grato pelo elenco ter me recebido bem. Isso me fez sentir em casa”, disse.
Elogios ao treinador
O atacante não parou por aí os elogios ao treinador Artur Jorge. Igor Jesus também falou sobre a confiança que ele passa para todo o elenco botafoguense e o quanto vem dando certo:
“O Artur Jorge é um cara que tem nos passado muita confiança. Independente do jogador, na hora que tem que cobrar, ele cobra; na hora que tem que elogiar, ele também elogia. Isso faz a gente crescer cada vez mais, não só dentro dos gramados, como fora também”, disse.
Em 18 partidas com a camisa do Glorioso, Igor marcou seis gols e deu uma assistência, sendo essencial nos confrontos da Libertadores diante do Palmeiras. Além de ser um dos principais jogadores no Brasileirão Betano.
Diante dessa boa fase, o jogador foi convocado para a Seleção Brasileira. Ele será comandado por Dorival Júnior nos jogos contra Chile e Peru, um sonho realizado do atacante do Fogão.