Botafogo ’embalou’ na liderança do Brasileiro
O Botafogo derrotou o Athletico Paranaense no Campeonato Brasileiro e com o empate do Palmeiras contra o Red Bull Bragantino, aumentou novamente a diferença na liderança da competição nacional para três pontos.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: Luiz Henrique. Isso porque, o atleta foi acusado de estar envolvido em apostas esportivas, diante deste cenário, nesta terça-feira (8), surgiu uma atualização.
Porém, o tema que repercutiu entre a torcida nesta terça foi uma atitude que deve ser tomada pelo Palmeiras. Caso o Fogão se classifique para a final da Libertadores, a partida contra os paulistas terá de ser antecipada, mas o Allianz Parque estará recebendo shows, o que pode ser prejudicial. Diante disso, em live no UOL Esporte, PVC revelou que Leila Pereira e companhia preparam uma ‘operação guerra’ para que a partida ocorra no Allianz.
Não quer abrir mão do campo
“Já explicamos que o jogo Palmeiras x Botafogo está marcado para o dia 1º de dezembro e, apesar do show da banda Bring Me The Horizon, está confirmado no Allianz Parque, sem palco, com o estádio completo”, iniciou.
“A final da Libertadores será no dia 30 de novembro e, se o Botafogo for para a final, o jogo não pode ser no domingo, nem na semana seguinte. Então ele pode ser antecipado. São três datas possíveis: 2/11, difícil porque o Botafogo só vai saber se está na final dia 30 de outubro; 9/11, véspera da final da Copa do Brasil, é uma data possível, provável… Acontece que, nos últimos, os representantes brasileiros na Libertadores jogaram na terça-feira”, acrescentou.
“Dia 26 é uma hipótese para fazer esse jogo. A CBF não vai se manifestar, o Palmeiras também não, porque ninguém sabe se o Botafogo vai estar na final. Ocorre que no dia 27 tem show do Roberto Carlos”, seguiu.
“A WTorre se prepara para fazer uma operação de guerra para fazer o jogo dia 26, se a data for dia 26. Passou a ser data mais provável se o Botafogo for para a final. Dia 26, véspera do show do Roberto Carlos, com operação de guerra, para fazer o jogo com palco, sem gol Norte, mas no Allianz Parque. Serão muitas emoções”, finalizou.