Na 12ª posição do Campeonato Brasileiro com 26 pontos somados em 22 jogos, o Botafogo segue na luta para voltar à parte de cima da tabela. Para isso, a diretoria aproveitou a última janela de transferências para reforçar o elenco comandado por Luís Castro. E a última contratação do Glorioso para a temporada foi Lucas Perri, que estava emprestado ao Náutico, cedido pelo São Paulo, mas conseguiu com ambas as equipes para defender a meta alvinegra.

Em entrevista à ‘Botafogo TV’, o goleiro se apresentou à torcida do Botafogo, explicando suas características debaixo das traves: “Sou um goleiro que gosta de sair jogando com os pés, gosta de sair do gol, procura passar confiança e ajudar o time. Agradeço a confiança da torcida, espero aproveitar as oportunidades que tiver. A escola do Botafogo é muito respeitada em relação a goleiros. Espero aprender muito aqui”, declarou Perri.

Lucas Perri também aproveitou para explicar a motivação para aceitar a proposta do Glorioso, exaltando o projeto que está sendo colocado em prática pela gestão alvinegra: “Sempre tivemos a ideia que era um projeto espetacular, muito ambicioso. Tenho certeza que vai ter muitos frutos bons. Fiquei muito feliz mesmo, muito ansioso para que se concretizasse a negociação, que eu pudesse vir. Estou muito feliz e esperançoso que vou fazer um grande trabalho aqui”, finalizou o goleiro.

Aos 24 anos, Perri chega em General Severiano para ‘fazer sombra’ a Gatito Fernández, que tem sofrido com lesões no Botafogo, além de desfalcar a equipe devido às convocações para a seleção do Paraguai. O novo goleiro alvinegro será apresentado oficialmente nesta sexta (19). Reforços à parte, o técnico português segue preparando o Glorioso para o jogo deste domingo (21), às 11h, quando enfrenta o Juventude, fora de casa, pela 23ª rodada do Brasileirão.