Bom momento do Glorioso na temporada
O Botafogo vem em uma crescente na temporada com o português Artur Jorge. Depois de garantir a vaga na Libertadores, o Alvinegro focou suas atenções na Copa do Brasil. Então, na última quarta-feira (22), jogando fora de casa, o Fogão venceu o Vitória novamente e avançou para a próxima fase da competição nacional.
Em meio ao calendário movimentado, os clubes já se movimentam para a janela de transferências de julho. Destaque do Botafogo na temporada, Júnior Santos tem chamado atenção e de acordo com o jornalista Samuel Venâncio o Cruzeiro fez uma oferta pelo jogador de 5 milhões de euros, quase 28 milhões de reais na cotação atual, mas foi negada pelo Fogão.
Informação importante sobre futuro de Júnior Santos
Com o jogador se destacando muito e chamando atenção de outras equipes, o Glorioso se movimenta para renovar o contrato do atacante de 29 anos. Afinal, o atacante tem vínculo com o Alvinegro até dezembro de 2025.
Não é de hoje que a negociação está acontecendo, desde os tempos de André Mazzuco, que está Athletico-PR, o time já se movimentava para a extensão do acordo. No entanto, segundo informações da Rádio Tupi, não houve avanços nas conversas, pois a valorização salarial proposta foi abaixo do esperado pelo jogador.
Resumidamente, Júnior Santos tem o menor salário entre os principais atacantes do clube e deseja uma oferta equiparada aos companheiros, visto que tem sido o grande nome do clube na temporada.
O que acha dessa situação com Júnior Santos?
O que acha dessa situação com Júnior Santos?
110 PESSOAS JÁ VOTARAM
Em 2024, o atacante é o principal nome e artilheiro isolado do time, foram 29 jogos disputados com 16 gols marcados e quatro assistências distribuídas. Além do Cruzeiro, o Grêmio também já mostrou interesse na contratação do atleta, mas no início do ano.
Por fim, depois da vitória na Copa do Brasil, o Glorioso volta suas atenções para a Libertadores, onde o time tem um jogo importante pela frente. Nesta terça-feira (28), o Alvinegro encara o Junior Barranquilla, fora de casa, valendo a liderança do grupo.