Tite fala sobre poupar contra o Botafogo
Com 43 pontos somados, o Botafogo é o líder do Campeonato Brasileiro Série A. E, neste domingo (18), irá enfrentar um adversário complicado e que está brigando também pela ponta da tabela: o Flamengo.
O clássico carioca acontece no domingo (18), às 18h30, no Nilton Santos. Ambos os times vem de vitórias na Libertadores e nesta quinta (15), o treinador flamenguista, Tite revelou se irá poupar contra o Glorioso:
“Eu não preservo e nem poupo ninguém. Quem tem autonomia para tirar e barrar jogador é o departamento médico, porque a saúde do jogador está em primeiro lugar”, iniciou.
Força total no clássico
Tite deu continuidade falando sobre a possibilidade de poupar atletas: “Eu não vou fazer isso, eu sou um ex-atleta que teve que parar de jogar com 27 anos porque estourou os dois joelhos. Não jogava muito, mas toda a possibilidade de jogar que eu tive se foi, e tinha que sustentar minha família. Por isso da minha veemência”
O treinador flamenguista ainda falou sobre as situações de alguns de seus atletas: “Gerson foi câimbra, o Erick Pulgar sentiu o adutor, o Nico (De la Cruz) estava com cãibra, o Varela estava com cãibra nas duas panturrilhas”, afirmou. Até então, Pedro e Gabigol não devem jogar.
Está confiante no Botafogo?
Está confiante no Botafogo?
341 PESSOAS JÁ VOTARAM
É provável que Artur Jorge também entre com força máxima, já que a equipe alvinegra vem de uma vitória por 2 a 1, contra o Palmeiras, na Libertadores. Por mais que haja a decisão em São Paulo, o treinador deve manter o alto nível.
Lembrando que Botafogo e Flamengo estão brigando na parte de cima da tabela, o Glorioso é o líder e o Rubro-Negro ocupa a 3ª colocação, com 41 pontos. O vice-líder é o Fortaleza, com 42.