Arrancada rumo ao G-4

O Internacional venceu o São Paulo, por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando no MorumBis, o Colorado enfrentou o time reserva do Tricolor e conseguiu manter sua sequência de vitórias.

Com esse resultado, o time de Roger Machado venceu sua quarta partida seguida na competição e segue ‘escalando’ a tabela de classificação do Brasileirão. Desse modo, o time gaúcho está na oitava colocação, com 41 pontos em 25 jogos, e apenas um ponto do Bahia, primeiro time dentro do G-6.

Ainda sobre essa ‘arrancada’ Bruno Gomes, que vem atuando como lateral, revelou que a primeira meta do Inter é chegar no G-6. Após isso, o atleta disse que o Colorado quer brigar pelo título do Campeonato Brasileiro e projetou a partida contra o RB Bragantino. Além disso, o jogador de 23 anos falou sobre a união do elenco e de sua ‘nova função’.

Confira o que disse Bruno

“A gente sabe que vai ser um jogo difícil, eles têm um grande time. Mas vamos em busca da vitória, pois queremos continuar nessa sequência. Temos que tentar manter essa sequência e mirar sempre para o topo. Estamos primeiro mirando o G6, mas depois vamos mirar o topo da tabela, pois sabemos que ainda dá. Ganhando hoje, depois temos um jogo em casa, onde sabemos que somos fortes”, disse o atleta.

“Nosso time está muito fechado. É um grupo forte, onde até quem não está entrando está ajudando. Todo mundo tenta me ajudar na nova posição, assim como auxiliar os moleques mais novos. Isso é muito importante e com essa cabeça vamos chegar longe no Campeonato”, finalizou o atleta em entrevista ao canal do Internacional no YouTube.

Sendo assim, o Internacional volta a campo hoje (25), contra o RB Bragantino, fora de casa, em partida atrasada do Campeonato Brasileiro. Sem Gabriel Mercado, que rompeu os ligamentos do joelho esquerdo, Roger deve ter Vitão e Rogel na zaga. Por outro lado, o jovem Gabriel Carvalho volta de suspensão e deve ser titular.

Por fim, o provável Inter para enfrentar o RB Bragantino é: Rochet; Bruno Gomes, Rogel, Vitão e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Wesley; Rafael Borré.