Na última sexta-feira (9), o Brasil titubeou e adiou o sonho do hexa no Qatar. Isso porque, após empatar em 1 a 1, a Seleção acabou derrotado pela Croácia nos pênaltis por 4 a 2. Ainda em relação ao último confronto, vale lembrar que a eliminação para os croatas colocou um ponto final na trajetória de Tite como técnico da pentacampeã.

Ainda em relação ao duelo, o atacante Richarlison sofreu uma lesão no tendão da coxa e agora, aguarda os resultados dos exames de imagem para saber o grau da lesão. As informações foram publicadas pelo site The Athletic. Vale ressaltar que o ‘camisa 9’, sentiu o incômodo logo no começo da decisão, todavia, conseguiu ficar em campo até os 38 minutos do segundo tempo, quando foi substituído pelo centroavante Pedro.

No entanto, a atitude de Adenor em deixar o atleta dentro das quatro linhas, foi vista de maneira pessimista pela torcida brasileira. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona. “Isso foi vergonhoso! Manter um jogador sem condições (desde os 10 minutos de jogo contundido) foi uma burrice sem tamanho”. Outro foi na mesma linha e frisou. “O ex-Flu teve contratura no jogo e Tite ainda optou por mantê-lo. Esse técnico é péssimo”.

Leia mais: “Todo mundo pode se surpreender”; Ronaldo ‘toma a frente’ da CBF e crava treinador ideal para a Seleção Brasileira

Via: CBF TV

Por fim, mudando o papo para o novo comandante da Amarelinha. Com a saída do ex-Corinthians, existe uma grande possibilidade de um gringo ser consultado para que o trabalho visando a Copa do Mundo de 2026 seja iniciado. Abel Ferreira, Carlo Ancelotti e Jorge Jesus estão entre os nomes mais cotados nas alamedas.