O Fortaleza terá nos próximos dias o jogo mais importante da temporada até aqui. A equipe Tricolor vai encarar na quinta (2), às 21h, o Deportivo Maldonado no jogo de volta da Libertadores na Arena Castelão. Após empatar sem gols na casa do adversário, Vojvoda e companhia terão mais alguns dias para corrigir o que não funcionou para conseguir avançar na competição.
No entanto, antes de encarar os uruguaios, o Leão do Pici vai enfrentar o Náutico pela Copa do Nordeste, neste domingo (26), no estádio Presidente Vargas. Durante entrevista concedida após o empate na competição continental Caio Alexandre analisou as dificuldades no jogo de ida e projetou o duelo decisivo em casa.
“Esperamos um jogo difícil. Mas na nossa casa teremos o apoio da nossa torcida. Vamos entregar o nosso melhor. O jogo foi muito de disputa, de segunda bola, por cima. Agora é trabalhar forte durante a semana que teremos para fazer uma boa partida”, afirmou o volante Caio Alexandre.
Leia mais: Vojvoda liga ‘sinal de alerta’ após defensor virar dúvida na estreia do Fortaleza na Libertadores
Contudo, embora tenha uma certa vantagem, no primeiro compromisso o clube cearense não conseguiu criar muitas chances longe de casa. Mas para a decisão, o camisa 8 tratou de pregar foco e pés no chão, mas mandou um recado à equipe rival. “Temos que estar concentrados, com muita humildade. Mas eles vão encontrar muitas dificuldades conosco”, concluiu.