Mancada das grandes 

Domingo (16), também foi dia do Bahia entrar em campo pelo Brasileirão. A equipe Tricolor foi surpreendida fora de casa, mas conseguiu dar a volta por cima depois de sair perdendo por dois gols de diferença e empatou em 2 a 2. 

Embora tenha jogado a maior parte do segundo tempo com um jogador a mais, o elenco de Rogério Ceni não conseguiu a virada que a deixaria na parte mais alta da tabela do torneio. 

Todavia, um lance acabou chamando a atenção dos torcedores do time nordestino. Acontece que o primeiro gol que o time sofreu foi oriundo de uma cobrança de falta onde a bola passou por baixo da barreira e impediu a defesa de Marcos Felipe

Justificativas

Assim que o juiz apitou pela última vez, Caio Alexandre foi um dos que concederam entrevista. Na ocasião, explicou porque ficou apenas ajoelhado atrás da barreira ao invés de ficar deitado, o que poderia evitar o gol. 

Agora vendo o vídeo eu acho que era pra sim pra ter deitado, mas no momento ali eu pensei que se eu deitasse e se a bola passasse, eu não ia ter tempo de reagir, alguém poderia chegar ali, ter algum contato, ou sei lá, a bola bater debaixo do braço, o juiz poderia marcar um pênalti”, começou se justificando. 

O lance em Criciúma x Bahia poderia ser evitado?

O lance em Criciúma x Bahia poderia ser evitado?

SIM
NÃO

16 PESSOAS JÁ VOTARAM

Eu pensei que eu ficaria ajoelhado pra tentar reagir o mais rápido possível, mas reconheço que poderia ter deitado. Agora numa próxima oportunidade, estarei deitado, se Deus quiser, pra tentar ajudar o Bahia a não tomar gol. E me peço perdão, mas poderia ter feito algo melhor”, completou posteriormente.

Com esse empate, o Esquadrão agora ocupa a terceira posição com 18 pontos empatado com o Flamengo que é o vice-líder. E por falar no time Rubro-Negro, na próxima quinta (20), as equipes se enfrentam em duelo direto. O confronto ocorrerá às 20h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. 

Opiniões dos torcedores do Bahia: