Bahia passa por momento complicado
O Bahia vive uma crise e a situação está cada vez mais complicada. Na última rodada do Brasileirão, perdeu de virada para o Juventude pelo placar de 2 a 1 e caiu para a oitava colocação na tabela devido a vitória do Cruzeiro contra o Criciúma.
Agora, o foco do Esquadrão de Aço está na partida contra o Palmeiras, na próxima rodada da competição nacional. Para este duelo, o adversário chegará desfalcado e não terá seu principal jogador, Estêvão, suspenso pelo terceiro amarelo.
Apesar disso, outro assunto veio à tona: Caio Alexandre. Através do X (antigo Twitter), surgiu um boato, que partiu mais em tom de brincadeira dos internautas, de que a ex-namorada do atleta o traiu com Charles Hembert, auxiliar de Rogério Ceni, o que estaria afetando o desempenho do time em campo.
Brincadeira na web tomou grandes proporções
Porém, o assunto tomou ‘proporções maiores’ e através de seu Instagram, o jogador decidiu se pronunciar. “Pessoal, o nosso momento no Brasileirão, principalmente diante dos últimos jogos, não pode abrir espaço para mentiras ou notícias falsas“, iniciou.
“Mais do que isso. Fugiu de uma postagem de rede social para uma série de ofensas e ameaças para uma pessoa que não tem nada a ver”, continuou. Na sequência, ele deixou claro que ela não pode ser culpada pelos resultados.
“Yngrid, com quem eu tive um relacionamento, não pode ser culpada pela nossa frustração de resultados negativos dentro das quatro linhas. É uma questão de respeito”, acrescentou o jogador.
“Todas as medidas cabíveis serão tomadas, tanto em relação aqueles que proferiram ofensas nas redes sociais quanto aos que caluniaram e espalharam a notícia falsa. Faltam cinco jogos para o fim da temporada e, por aqui, seguimos unidos e focados em busca do objetivo final”, finalizou.