O São Paulo entrou em campo na última segunda-feira (2) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e derrotou o Santos no clássico por 2 a 1 com mais de 36 mil pessoas no Morumbi. Os gols da partida foram marcados por Calleri e Luciano, dessa forma, o Tricolor subiu para a quinta colocação na tabela. Agora, a equipe se prepara para encarar o Everton na Sul-Americana.

Segundo informações apuradas pelo jornalista Eduardo Affonso, da ESPN, para esta partida, o São Paulo não conta com a presença de onze jogadores, são eles: Calleri, Arboleda , Igor Gomes, Alisson, Nestor, Rafinha e Andrés Colorado. Volpi e Nikão (em recuperação), Gabriel Sara (recém-operado) e André Anderson (fora da lista de inscritos) também não viajaram.

Rodízio de Ceni

Rogério vem adotando um rodízio nas partidas, com exceção de Volpi e Nikão (em recuperação), Sara (operado) e André Anderson (fora da lista de inscritos), os demais participaram do treino regenerativo no CT e não embarcaram com a equipe, sendo poupados pelo treinador. Porém, todos devem estar presentes para a partida do Brasileirão contra o Fortaleza, no domingo (8).

Leia mais: “Falei uma vez só sobre o episódio”; Diniz relembra ‘treta’ com Tchê Tchê no São Paulo e agita torcida na web

Via: SPFCTV

Com a vitória sobre o Santos, o São Paulo chegou a quinta colocação na tabela do Brasileirão somando sete pontos, sendo duas vitórias, um empate e uma derrota, aproveitamento de 58,3%. Agora, o Tricolor vira a chave e foca as atenções na Copa Sul-Americana, onde enfrenta nesta quinta-feira (5), o Everton do Chile, fora de casa, às 19h15. Uma vitória pode confirmar a classificação antecipada do Soberano para as oitavas de final da competição.