Vivendo mais um momento complicado na temporada, o Santos está preparado para mais uma partida decisiva pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque, neste domingo (18), o Peixão realiza o clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque, às 18h30, em jogo válido pela vigésima setima rodada do BR22. O duelo virou um jogo de vida e morte para a equipe praiana visto que em caso de revés, o Alvinegro deixará de olhar para a parte de cima da tabela para focar na luta contra o rebaixamento.

No entanto, apesar do foco na competição nacional, outro assunto segue agitando as alamedas do CT Rei Pelé: a busca por um diretor de futebol. Sobre o assunto, segundo apuração do portal Torcedores, a seguinte informação veio à tona. “O nome de Paulo Pelaipe foi sugerido ao presidente Peixão, Andres Rueda, por pessoas próximas ao gabinete. Desde então, o dirigente alvinegro passou a avaliar a possibilidade da contratação do veterano”.

Caso seja contratado, Pelaipe chegaria com a missão de comandar a reestruturação do elenco alvinegro. O time passa por um momento de readequação financeira para formar um elenco competitivo em 2023. Vale ressaltar que neste momento, Rueda busca fechar com um homem forte no futebol antes de trazer o novo técnico.

Leia mais: Lisca ‘pede o boné’ e Santos surpreende torcida com mais duas saídas: “Pode contratar um treinador em atividade”

Via: Santos TV

Por fim, com a volta de algumas peças importantes, de acordo com apuração do “Globo Esporte”, a tendência é de o Alvinegro entre em campo diante do Verdão com João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Gabriel Carabajal (Carlos Sánchez); Lucas Braga, Marcos Leonardo e Soteldo.