Derrota e ‘pressão’

Não é segredo para ninguém que na última partida do Brasileirão, o Athletico Paranaense voltou a decepcionar seu torcedor e perdeu mais uma. Em duelo na Ligga Arena, o Furacão não teve um bom desempenho e sofreu um revés de 2 a 0 perante o Palmeiras.

Todavia, mesmo ainda lamentando o resultado diante do time paulista, nas últimas horas, outro assunto chegou para agitar as alamedas do Maior do Paraná: trata-se da ‘pressão’ da torcida contra um ponta do escrete de Varini, Agustín Canobbio.

Isso porque, após verem o jogador perder alguns gols nas últimas partidas, a torcida quer erro ‘zero’ do gringo na próxima partida do clube paranaense. Sendo assim, as seguintes declarações envolvendo o atleta estão bombando nas redes sociais (SIC).

Cobranças contra o atacante

“Ele não é um bagre, porém, precisa melhorar sua finalização para ajudar nosso time no restante da temporada“. “O cara é esforçado e tudo mais, porém, espero que ele esteja calibrado na partida decisiva de logo mais”. “O uruguaio é bom, todavia, precisa ser mais goleador”.

Ainda citando o meia-atacante de 25 anos, vale lembrar que ele começou a carreira no Fénix, aos 17 anos de idade. O destaque foi instantâneo e, em 2018, foi contratado pelo Peñarol. Por lá, foram 125 jogos, com duas taças do Campeonato Uruguaio e uma Supercopa do Uruguai.

Canobbio deve ser mantido entre os titulares?

Canobbio deve ser mantido entre os titulares?

Sim
Não

650 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, como todos sabem, logo mais, o Furacão encara a equipe do Vasco da Gama, na Ligga Arena, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Como perdeu o primeiro jogo por 2 a 1, a equipe precisa de dois gols para avançar de fase.

Um provável time para o duelo em questão deve ter as seguintes peças em campo: Mycael; Erick, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Gabriel, Christian e Zapelli; Cuello, Canobbio e Mastriani.

Reforço no Furacão?