Quando o assunto são os jogadores que se destacaram nesta temporada é impossível não incluir o nome de Germán Cano na lista. O argentino, que é um dos pilares do Fluminense, é também o artilheiro do clube carioca em 2022 com 44 gols. E, embora não tenha sido convocado para defender os Hermanos na Copa, o camisa 14 está no Qatar para acompanhar a competição mais importante do futebol.

E foi lá do Oriente Médio que o atacante não perdeu a chance de elogiar o trabalho realizado pelo técnico Fernando Diniz. “O Fernando é um cara sensacional que trabalha muito e melhora os jogadores coletivamente e individualmente. O time todo fez uma grande temporada. Jogadores como Ganso, Árias e Matheus Martins me deixaram sozinho dentro da área”, afirmou em entrevista a CazéTV.

Em seguida, completou: “A gente sempre trabalha para fazer gols. Uma grande temporada para todos os meus companheiros. Eu também ressaltei muito. Fazer 44 gols no futebol brasileiro é muito difícil”.

Leia mais: “Já deixou avisado”; ‘Queridinho’ de Diniz adianta proposta do exterior e notícia repercute no Fluminense

Via: Canal Torcida do Fluminense

Graças ao bom desempenho nas Laranjeiras, o jogador estendeu o seu vínculo com o Tricolor até dezembro de 2025. O atacante vive uma excelente fase nos últimos anos. Uma prova disso é que nas últimas três temporadas seu nome esteve entre os artilheiros do Campeonato Brasileiro.