Vasco busca um novo técnico
O Vasco vem de um empate por 0 a 0 na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil contra o Fortaleza, fora de casa. Agora, basta uma simples vitória diante de seus torcedores para que a equipe avance às oitavas de final.
Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: um novo treinador. Desde a demissão de Ramón Díaz no último fim de semana, o Gigante da Colina iniciou a busca por um novo técnico. Pezzolano, ex-Cruzeiro, foi tentado, mas não deu certo.
Em seguida disso, na última quarta-feira (1), surgiu a informação de que o Cruz-Maltino fez uma sondagem por Fábio Carille, atual treinador do Santos. Porém, não passou de uma simples consulta, isso porque ele não demonstrou interesse.
Nesta quinta-feira (2), em entrevista coletiva, Carille foi ‘sincero’ e comentou sobre o tema, deixando claro que quer ficar onde está. “O bom trabalho chama a atenção de outros clubes, mas eu estou feliz e contente aqui no Santos”, iniciou.
“Quando eu estava no Japão tive propostas muito melhores do que as do Santos em termos financeiros, a questão não é essa. Vim para cá porque gosto do Santos. Vou ficar no Santos, qualquer outra possibilidade está descartada. Quero estar com o Santos na Série A de 2025”, concluiu.
Situação atual de Rafael Paiva
Com a demissão de Ramón Díaz, Renato Paiva assumiu o time de maneira interina. Após o jogo de ontem, Maicon, que é considerado um dos líderes do elenco, deu uma declaração importante sobre o interino.
Agora, o Vasco vira a chave e foca as atenções no Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Athletico Paranaense, fora de casa. A partida está marcada para este fim de semana, no domingo (5), às 16h, na Ligga Arena.