Casares fala sobre Welington

O presidente do São Paulo, Julio Casares, deu entrevista à ESPN e deu detalhes de algumas coisas que aconteceram recentemente no Clube. Entre eles, a situação de Welington. 

O lateral e o Tricolor viveram uma longa novela para tentar a renovação de contrato: “O Welington é um menino de ouro. O São Paulo sempre tratou essa relação com transparência absoluta. Fizemos oito propostas, mas não era vontade do agente, que queria outro caminho. Eu fiquei sabendo desse contrato assinado pela mídia, não tive nenhuma formalização desse contrato assinado”, iniciou.

“Então o Welington, sendo jogador do São Paulo, cumprirá o contrato até o final de dezembro. Claro que se tiver uma composição financeira, podemos liberar. Mas não com parte dos direitos. Se tiver dinheiro, nós vamos discutir valores, os prazos, mas a tendência é ele ficar até dezembro. Porque o ganho esportivo dele é maior que ganho financeiro”, completou Casares.

Situação de Juan deve seguir a mesma de Welington

Sem acertar a renovação, Wellington vai deixar o Tricolor no final do ano, uma condição que o próprio presidente colocou para liberá-lo ao Southampton. Além disso, Juan deverá seguir os mesmos passos.

O atacante deverá ir também para o mesmo time, mas pode ser emprestado ao Goztepe, da Turquia. Júlio Casares também falou disso em sua entrevista e deu detalhes sobre a situação:

Acha que o São Paulo acertou em não insitir mais?

Acha que o São Paulo acertou em não insitir mais?

Sim
Não

111 PESSOAS JÁ VOTARAM

“É importante entender que muitos desses jogadores nós renovamos. E todos que ficaram livres, nós tentamos renovar. Mas quando parte de uma realidade completamente desproporcional à valorização boa que nós já demos, nós não vamos fazer. O jogador vai ficar livre, mas vai cumprir o contrato até o final”, disse. 

“Nós não temos nada do Juan. Se vier, vamos discutir. É um atleta que gostaríamos que continuasse, mas não vamos exceder a grande valorização que já fizemos para ele e para o Welington em várias propostas”, finalizou o presidente. 

O que dizem os torcedores do São Paulo: