São Paulo voltará a campo
Após a vitória por 2 a 1 contra o Athletico Paranaense, o São Paulo se aproximou da classificação para a Copa Libertadores da América de 2025. Agora, o foco é buscar uma vaga no G-4 e o próximo jogo será contra o RB Bragantino, fora de casa.
Para esta partida, o Tricolor terá problemas na escalação. Isso porque, nesta segunda-feira (18), foi confirmado que Jonathan Calleri e Wellington Rato estão fora do confronto contra o Massa Bruta.
Apesar disso, quem agitou os torcedores foi Julio Casares. Isso porque, durante a coletiva para apresentar o projeto da SPFC University, o presidente foi questionado sobre o mercado da bola. Um dos assuntos tratados foi a situação de Galoppo, que pode sair.
Meio-campista tem futuro indefinido
“O Galoppo é um grande jogador, o meio de campo está muito povoado, que o Galoppo é um grande jogador, isso é, mas a decisão é sempre da comissão técnica. Se o jogador quiser jogar e não estiver contente e tiver uma opção que seja boa pra ele e pro clube, nós também não vamos dificultar”, disse Casares.
Galoppo chegou no Sã Paulo em 2022 como uma das principais contratações da equipe, mas o rendimento foi abaixo do esperado. Neste ano, por exemplo, perdeu ainda mais espaço. Foram 28 jogos disputados, um gol marcado e duas assistências.
Se por um lado, Galoppo pode sair, por outro, reforços devem chegar. Isso porque o mandatário são-paulino também falou de Wendell, que interessa ao Clube. Ele comparou a negociação do lateral com Lucas Moura.
Em contrapartida, conforme citado acima, o São Paulo está focado na próxima rodada do Brasileirão, onde enfrentará o Red Bull Bragantino. A partida está marcada para quarta-feira (20), às 16h30, no Estádio Nabi Abi Chedid.