Cássio fala sobre a Libertadores
Após o Cruzeiro ser derrotado por 2 a 1 pelo Palmeiras, nesta quarta-feira (4), no último jogo da temporada no Mineirão, o goleiro Cássio apareceu e falou sobre a Copa Libertadores:
“Quem não acreditar, não tem que ir para Caxias. Tem que entrar de férias. Eu tenho muita confiança. Claro que não depende (apenas do Cruzeiro), mas o mínimo que a gente pode fazer é ganhar o jogo. O mínimo é ganhar o jogo, fazer de tudo e torcer para o Bahia não ganhar a partida”, disse.
Cássio ainda pontuou a necessidade da Raposa fazer sua parte: “Primeiro tem que fazer a nossa parte. A gente não conseguiu ganhar hoje (contra o Palmeiras), temos que fazer a nossa parte, que é ganhar a partida (contra o Juventude). O mínimo que a gente pode fazer pelo Cruzeiro é ir lá e buscar a vitória”, disse.
Entenda o cenário
Diante do resultado negativo contra o Palmeiras, a vida do time celeste se complicou diante da possibilidade de ir para a próxima edição da Copa Libertadores da América de 2025.
Na 9ª posição, com 49 pontos somados, o Cruzeiro está fora da zona de classificação para a Copa Libertadores. A equipe de Fernando Diniz precisava estar, no máximo, uma posição acima.
Ou seja, precisava ocupar a 8ª colocação, que atualmente é do Bahia, que tem 50 pontos somados. Diante disso, o Cruzeiro precisa vencer, na última rodada, o Juventude, no próximo domingo (8), às 16h, no Alfredo Jaconi.
Mas, além da vitória, terá que ligar o secador e torcer por um tropeço do Bahia. O time comandado por Rogério Ceni entra em campo no mesmo dia e horário contra o rebaixado Atlético-GO.