Mostrando a que veio
Não há dúvidas de que o Bahia é um dos times que está na briga pelo título do Brasileirão. A equipe que, desde do início da competição tem se mantido próximo das primeiras colocações, mostrou bom futebol na última quarta (26).
O Tricolor superou o Vasco por 2 a 1 na Casa de Apostas Arena Fonte Nova e assumiu a vice-liderança do certame com 100% de aproveitamento em casa. Ao todo são seis resultados positivos em seis partidas.
E com a atual campanha é claro que não só os torcedores, mas o técnico também está feliz com o desempenho. Contudo, apesar de ter faturado os pontos preciosos, durante coletiva Rogério Ceni ressaltou um ponto que não agradou.
Análise do comandante
“Acho que o time jogou bem. Tecnicamente trocamos passes. Quando ficamos com um a mais tivemos algum excesso de cruzamento, mas controlamos o jogo. O Vasco se defendeu em uma linha mais baixa, nos fez transpirar muito, mas também tivemos muita inspiração no jogo”, analisou.
Todavia, o restante da conversa com a imprensa foi cercada de elogios ao elenco Tricolor, Ceni gostou da garra do elenco que se entregou até o fim e ainda aproveitou para fazer uma projeção animadora.
Bahia tem chances de faturar o título do Brasileirão?
Bahia tem chances de faturar o título do Brasileirão?
22 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Se a gente tiver foco, vamos poder brigar com todo mundo. A soberba precede o fracasso. Seja objetivo, se mantenha no foco, queira ganhar jogo a jogo”, afirmou o treinador.
Agora, mais focado do que nunca, o Bahia já vira a chave para um confronto fora de casa. A equipe volta a campo no próximo domingo (30), quando encara o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), no estádio Morumbi.