Direção ‘sondou’ o zagueiro brasileiro
É de conhecimento geral que na última rodada do Brasileirão, o Bahia fez a famosa ‘lição de casa’ e venceu o Atlético-MG por 4 a 1, gols de Cauly, Luciano Juba, Thaciano e Ademir.
Com a conquista dos três pontos, o Tricolor Baiano conseguiu permanecer na elite do futebol nacional para a próxima temporada. Sobre 2024, um assunto não para de agitar os bastidores: trata-se do mercado da bola.
Sobre o tema em questão, nas últimas horas, um zagueiro foi ‘colocado’ na mira de Rogério Ceni e cia. Sendo assim, a seguinte informação do site TNT Sports veio à tona.
“Cruzeiro, Grêmio e Bahia estão entre os brasileiros que fizeram consulta pelo jogador. Na Turquia, o Fenerbahçe já demonstrou interesse na contratação do defensor”, frisou o portal.
Bolada é pedida no negócio
Ainda citando esse desejo do nosso treinador, vale frisar que o Basaksehir pede 15 milhões de euros (R$ 80 milhões na cotação atual) para negociar o defensor que é ex-Flamengo.
Leia mais: Jogou na mesa! Ceni não perde a chance e revela meta do Bahia ao técnico do Girona
Se um pode chegar, Cauly segue sendo ‘cotado’ para deixar o escrete. Vale lembrar que o Palmeiras já enviou uma proposta e ainda sonha em tirar o meio-campista do Tricolor de Aço.
Por fim, de acordo com informações apuradas por Lucas Tanaka, os gestores da equipe garantiram para Ceni que o destaque deste ano ficará no clube ao menos até junho de 24.