Ceni fala sobre Adriel 

O Bahia foi derrotado por 3 a 0 para o Corinthians, na noite desta terça-feira (3), na Neo Química Arena, em São Paulo. Os gols foram marcados por Memphis Depay e Yuri Alberto.

Após a partida, Rogério Ceni foi questionado sobre a falha de Adriel em um dos gols do time comandado por Ramón Díaz. Apesar disso, o treinador do Tricolor de Aço não culpou o jogador: 

“Eu não vou comentar um lance isolado. Acho que em câmera lenta tudo é mais fácil. Acho que ele fez dentro do possível o seu melhor. Tem trabalhado, tem sido profissional. Marcos Felipe foi muito bem ano passado, achei que era o momento de trazê-lo de volta. Infelizmente, o imponderável acontece no futebol. O time não perdeu por causa do Adriel, vamos ser sinceros”, disse.

Recado para a torcida

Além de falar da situação de Adriel, Ceni também deixou um recado para a torcida. Em um dos últimos jogos da temporada, ele fez um balanço geral de 2024: “Nós fizemos um bom primeiro turno, até acima da expectativa. É que no segundo turno isso mudou bastante. A gente sofreu muitos gols com poucas chances do adversário. Acho que hoje o Corinthians foi merecedor da vitória, foi superior ao nosso time”, afirmou.

Ele deu continuidade, falando sobre a temporada do Bahia: “Se você analisar friamente, em posições, você vê uma evolução. O que fica ruim é que fizemos um primeiro turno muito bom e caímos de produção na segunda parte do ano”, iniciou Ceni.

SP – SAO PAULO – 03/12/2024 – BRASILEIRO A 2024, CORINTHIANS X BAHIA – Rogerio Ceni tecnico do Bahia durante partida contra o Corinthians no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Marco Miatelo/AGIF

“Então há evolução de ano para ano, desde a Série B. Vamos aguardar domingo; é precipitado fazer uma avaliação do ano agora. Não podemos abaixar a cabeça e deixar tudo ir por água abaixo. Não foi o segundo turno que a gente esperava, mas temos a oportunidade e a necessidade de fechar o ano com um triunfo”, finalizou.

Na 8ª colocação, com 50 pontos somados, o Bahia volta a campo somente no domingo (8), às 16h, contra o Atlético-GO, no último jogo do ano em casa e na temporada. Ceni também fez suas projeções para a partida.