Resultado decepcionante do Tricolor de Aço

O Bahia vinha em uma sequência complicada no Campeonato Brasileiro, com três jogos sem triunfos. Dessa maneira, jogando em casa diante do Internacional, que vinha em um momento conturbado, o Tricolor de Aço via uma boa oportunidade de conquistar três pontos, mas não aconteceu.

Em resumo, a equipe até abriu o placar com David Duarte na etapa inicial e manteve a vantagem por um bom tempo, mas nos minutos finais da partida acabou cedendo o empate para o Internacional.

Ceni sai em defesa de Marcos Felipe

A torcida reclamou bastante do gol sofrido por Marcos Felipe, que deu o empate ao Internacional. Na jogada, Gustavo Prado arriscou de longe e o goleiro deu rebote, que Borré não desperdiçou. Então, após a partida, o técnico Rogério Ceni, que conhece bem a posição, fez questão de sair em defesa do arqueiro.

“Sobre o gol sofrido, é uma bola chata, difícil. Para quem já jogou no gol posso garantir, quando traz para dentro, quica naquele lugar difícil, muito em cima do Marcos. Ele tenta espalmar para o lado, mas é um chute chato, sei do grau de dificuldade que é. Mas temos que voltar, finalizar mais. No final não conseguimos manter esse nível de jogo”, disse.

Conforme dito acima, a torcida não entendeu o mesmo que Rogério Ceni e vaiou o arqueiro após o apito final. Além disso, nas redes sociais, o goleiro também foi bem criticado pelo torcedor, que sentiu bastante os dois pontos perdidos.

Marcos Felipe errou no gol do Inter?

Marcos Felipe errou no gol do Inter?

Sim.
Não.

82 PESSOAS JÁ VOTARAM

Com o empate, o Tricolor de Aço chega aos 32 pontos somados e se mantém na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro, cada vez mais distante do topo da competição. Cabe ressaltar que foi quarto jogo seguido da equipe sem vencer na competição. 

Agora, a equipe deixa o Campeonato Brasileiro um pouco de lado e foca suas atenções na Copa do Brasil, onde tem um compromisso extremamente importante. Nesta terça-feira (30), o Esquadrão encara o Botafogo, no Nilton Santos, na partida de ida das oitavas de final da competição mata-mata.

O que pensam os torcedores