Botafogo vem de novo tropeço

Jogando em casa, diante do Bahia, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Botafogo ficou no empate por 1 a 1 e agora, precisará vencer o duelo de volta na Casa de Apostas Arena Fonte Nova para avançar as quartas.

Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: Thiago Almada. O meio-campista recém-contratado pelo Fogão está disputando as Olimpíadas pela Seleção Argentina e fez uma ótima partida na última terça-feira (30).

Em contrapartida, o tema do momento na torcida, além de Artur Jorge, é Rogério Ceni. Treinador do ‘rival’, em entrevista coletiva, foi na ‘contramão’ dos demais e rasgou elogios para o gramado sintético, que já foi alvo de polêmicas em outras ocasiões. A declaração repercutiu entre os botafoguenses.

Rasgou elogios para o gramado

“Sobre o gramado, é melhor jogar em sintético como esse, para o nosso futebol, do que no que jogamos. Lá não conseguiríamos fazer jogo como esse. De tanto passe e bola no pé”, iniciou o comandante do Esquadrão de Aço.

“Reclamamos tanto do gramado sintético de maneira geral, é mais duro, desconfortável, mas entre jogar em gramado sintético como esse e na Arena Fonte Nova, exceto pelo torcedor, é muito melhor para nós jogar aqui”, acrescentou.

Na sua opinião, quem avançará para as quartas de final da Copa do Brasil?

Na sua opinião, quem avançará para as quartas de final da Copa do Brasil?

Botafogo
Bahia

394 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Hoje, diferentemente do jogo que vencemos, fizemos segundo tempo de mais controle, não entregamos a bola a todo momento. (O gramado) Favorece para dar velocidade no passe, tem mais certeza de onde a bola vem. Na Fonte Nova não dá para dar velocidade”, continuou.

“É um caso a se pensar. Se não fosse motivo político, de ter que levar a Seleção, poderia se pensar em gramado sintético, porque lá dizem que o sol não bate e não consegue recuperar a grama. Lá o jogo não flui da mesma maneira para nós contra uma equipe ajustada, como essa do Botafogo”, finalizou.

Reação da torcida sobre Ceni