Revolta

O Santos deu seu maior vexame de 2023 no último fim de semana. Jogando contra o Internacional, fora de casa, o Peixe fez uma partida ‘desastrosa’ e foi derrotado pelo placar de 7 a 1, o que abalou completamente os torcedores. Agora, tentará ‘juntar os cacos’ para a partida contra o Coritiba, na Vila Belmiro. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: o comparecimento da organizada ao CT.

A Torcida Jovem do Santos foi até o CT Rei Pelé nesta terça-feira (24) e chamou Soteldo e companhia para um bate-papo ‘cara a cara’, além da comissão técnica santista. O foco dos torcedores é manter o ‘apoio incondicional’ para tentar salvar o Santos de um rebaixamento inédito, por outro lado, também não deixaram de demonstrar a insatisfação pela derrota vexatória de domingo passado (22).

Chamaram Soteldo e cia no ‘cara a cara’

Em nota oficial divulgada nas redes sociais, a Torcida Jovem explicou o motivo do comparecimento ao CT nesta terça-feira. “Na manhã de hoje, a Torcida Jovem do Santos se fez presente no CT Rei Pelé, através de lideranças atuais e históricas, para falar com jogadores e comissão técnica após o vexame de domingo, onde externamos a completa revolta com a situação”, iniciou.

Leia mais: “Mais um motivo para se demitir o…”; Sormani expõe bastidor inusitado , se revolta após goleada e EXIGE saída no Santos

Via: Bolavip Brasil

Por fim, a Jovem seguiu criticando o resultado do último fim de semana. “Nós sabemos que derrotas acontecem, até mesmo dentro de nossa casa, como foi na semana passada, e ainda sim sustentamos nosso apoio até o último atleta sair de campo. Entretanto, uma situação como essa é de completa impossibilidade dentro de qualquer cenário. Foi ressaltado, olhando com hombridade nos olhos de cada envolvido, que não há espaço para ocasiões como essa no Santos”, finalizou.

O que dizem os torcedores