Depois da eliminação na Copa do Brasil, o Santos foca suas atenções no Campeonato Brasileiro, onde tem um jogo muito importante pela frente. Afinal, neste sábado (3), às 21h (horário de Brasília), o Peixe recebe o Internacional na Vila Belmiro. Em suma, as duas equipes vivem situações parecidas, ambas vivem momento irregular, foram eliminadas no meio da semana e apenas um ponto difere os dois lados no Brasileirão.

Para o confronto contra o Internacional, o Santos deve ter duas mudanças entre os titulares. Uma delas é a entrada de Alison, que busca ganhar espaço na equipe santista. Formado pelo Peixe, o volante deixou o clube como peça fundamental do time, mas desde que retornou nesta temporada, ainda não conseguiu muito tempo em campo.

Leia mais: “Enquanto Marcos Leonardo não volta”; Atacante do Santos não se cala e manda recado para Odair Hellmann sobre disputa por vaga após derrota

Aliás, o meio-campista fez sua primeira partida como titular na temporada contra o Audax Italiano, na semana passada. Mesmo sendo seu primeiro jogo entre os 11 iniciais desde de seu retorno, o volante assumiu a faixa de capitão, mostrando sua liderança dentro da equipe santista.

Vale lembrar que o volante sofreu uma séria lesão no joelho esquerdo ainda ano passado, o que justifica as poucas chances que teve até aqui, visto que, além de se recuperar, o atleta estava buscando ganhar ritmo de jogo. Sobretudo, o ‘Pitbull’, com é apelidado pela torcida, aparece como uma boa opção para Rodrigo Fernández, que não vem fazendo uma boa temporada. Sendo assim, a partida contra o Internacional é de suma importância para Alison, que dependendo de seu desempenho pode engatar uma sequência entre os titulares.