O Botafogo vem de um empate contra o América Mineiro pelo Campeonato Brasileiro por 1 a 1 e caiu para a quinta colocação da tabela com 11 pontos somados. Agora, o Glorioso se prepara para o próximo confronto da competição diante do Coritiba, marcado para este fim de semana. Mas outro assunto veio à tona na torcida, Chay.

Em entrevista ao GE, o meio-campista comentou sobre o trabalho que Luís Castro vem realizando no Fogão. “É um modo diferente de se trabalhar. A seriedade está em primeiro lugar. Quando está trabalhando, está trabalhando. Isso é bacana. Tenho extraído bem isso, que hora de trabalho é hora de trabalho e não tão descontraído como a gente tem acostumado. Tem horário para brincadeira. Ele é bem humorado, embora não pareça (risos). Extrair a gente extrai diariamente o que ele passa. Tivemos dificuldades em campo inicialmente porque ele lida com números. Eu já tinha trabalhado assim antes, mas a maioria ainda não. Mas acho que já nos adaptamos a isso e ele tem se esforçado para falar a nossa língua também”, disse.

Adaptação

Além disso, o meio-campista também comentou sobre a adaptação com a chegada do português. “Inicialmente ninguém esperava por ser o início de um projeto. Chegou bastante gente que não se conhecia tão bem. Chegou um treinador novo, com método novo, mas é aquilo, o jogador tem que se adaptar o mais rápido possível. A gente está se adaptando, conseguimos bons resultados. Acho que esperar ninguém esperava, mas dentro de cada um a gente sabe da nossa qualidade e do nosso trabalho. Mostramos um pouco e vamos continuar mostrando”, acrescentou.

Leia mais: River age nos bastidores, comunica Botafogo e pede ‘caminhão de dinheiro’ por De La Cruz

Via: Botafogo TV

Chay também fez uma projeção do ano do Glorioso, e afirmou que a equipe pode brigar por títulos. “Vamos buscar voos grandes e, quem sabe, brigar pelo título no final”, afirmou. O Botafogo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste fim de semana, onde encara o Coritiba pela oitava rodada. A partida está marcada para domingo (29), às 16h, no Couto Pereira.