Comentarista diz que Tiago precisa ser cobrado
O Tiago Nunes chegou no Botafogo na reta final do Campeonato Brasileiro. O treinador não começou bem 2024 e já acumula três tropeços para times de menor expressão.
Com isso, o comentarista da Rádio Globo, Francisco Aiello diz que o técnico precisa ser cobrado pelo desempenho ruim do time, porém, também reforça que não é hora de troca de comando.
É hora de esperar um pouco, mas precisa ser cobrado sim, porque ele não está começando um trabalho do zero. Não é um elenco todo novo e que o técnico chegou nessa temporada.
Tiago Nunes chegou no fim de 2023 do Botafogo. Ele conhece esse grupo. Não é um trabalho bom, mas ainda acho que ele merece um voto de confiança e esperar. Tem jogador para chegar – analisou Aiello.
Depois de empatar por 2 a 2 com o Nova Iguaçu, neste sábado (3), o comentarista também criticou a desorganização da equipe. Além da falta de entrosamento.
Botafogo ainda não tem entrosamento
Com quase um mês já de trabalho nesta temporada, Botafogo deveria já estar mostrando alguma evolução, ao menos o entrosamento, entretanto, ainda há muito o que trabalhar.
O Botafogo saiu vencendo o Nova Iguaçu por 2 a 0, mas acabou se enrolando e tomando o empate. Reflexo do que aconteceu na reta final da temporada passada.
Dos últimos seis pontos disputados, jogando em casa, o Fogão conquistou apenas dois. Neste caso, contra o Nova Iguaçu o duelo acabou sendo realizado no Estádio Bezerrão, devido a um show no Nilton Santos.
Leia mais: Deu ruim: A bruxa está solta: Goleiro John e +2 deixam o Botafogo preocupado
Agora é clássico
Agora, a situação do Fogão começa a ficar mais pressionada, o primeiro grande teste do ano, pressionado pelo resultado. A equipe corre o risco de sair da zona da classificação.
No final do duelo, Tiago Nunes acabou falando em entrevista sobre a situação do jogo, com 2 a 0 à favor e acabar tomando o empate na segunda etapa. Problema desde o ano passado.
Uma equipe que abre 2 a 0 e cria situações a mais para ampliar, deveria ter maturidade maior para sustentar esse resultado. Isso não é novidade tendo em vista o passado, mas é um ponto de evolução e a melhorar – disse Tiago Nunes após o jogo.
O Fogão volta aos gramados na próxima quarta-feira (7), contra o Flamengo. A partida será pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. O confronto está marcado para 21h (horário de Brasília).