Triunfo importante na Copa do Brasil
O Botafogo vem em grande fase com Artur Jorge no comando da equipe. Depois de perder as duas primeiras com o português, o Alvinegro engatou uma sequência de vitórias. Na última quinta-feira (2), o Fogão bateu o Vitória na Copa do Brasil por 1 a 0.
Jogando em casa, o clube carioca chegou a quinta vitória seguida e abriu vantagem para a partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. O gol do Fogão na partida foi de Eduardo, mas o grande nome do jogo foi Óscar Romero, que foi eleito o melhor da partida.
Falas importantes sobre Óscar Romero
O comentarista Tim Vickery, no “Redação SporTV”, rasgou elogios para o meio-campista paraguaio e ressaltou que o atleta tem um grande talento. Além disso, fez uma comparação com seu irmão gêmeo, Ángel Romero, que é ídolo da torcida do Corinthians.
“Óscar Romero é um jogador que me fascina, foi de longe a melhor atuação dele no Botafogo. Acompanho há mais de dez anos, é um talento muito grande, tipo um oposto ao irmão gêmeo dele (Ángel Romero, do Corinthians). Um canhoto, outro destro, Ángel não tem grande talento mas trabalha como um louco, Óscar é talento puro, mas não compete. A jogada do gol é dele, duas vezes na mesma jogada. Foi muito bem orquestrada e com autoria de Romero”, disse.
O jornalista ainda fez uma declaração surpreendente, ao citar as passagens apagadas do paraguaio em outros países, o comunicador ressaltou que se Óscar tivesse a mesma dedicação em campo que seu irmão gêmeo seria um jogador muito interessante.
“É um talento frustrante, porque já foi para Espanha, Turquia, Argentina. Com a mesma aplicação do irmão dele, seria um jogador muito interessante. Tomara que consiga manter esse nível de produção”, completou.
Por fim, depois de bater o Vitória na Copa do Brasil, o Botafogo tem pela frente outra equipe baiana, dessa vez, pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo (5), às 18h30 (horário de Brasília), o Glorioso encara o Bahia, no Nílton Santos, pela 5ª rodada da competição por pontos corridos.