O Santos vive um momento complicado na temporada. Afinal, o time vem fazendo um Campeonato Brasileiro ruim e por isso com apenas 18 pontos somados ocupa a 17ª colocação do torneio, já dentro da zona de rebaixamento. Além disso, a equipe santista sofreu uma dura goleada para o Fortaleza por 4 a 0 na rodada passada.

Precisando vencer para sair da zona de rebaixamento e dar uma resposta depois da atuação ruim contra o Fortaleza, o Peixe ganhou um reforço importante. Afinal, neste domingo (20), às 11h (horário de Brasília), o time enfrenta o Atlético na Vila Belmiro, com casa cheia, depois de dois meses.

Leia mais: Neymar Pai garante volta de craque ao Santos e reunião vaza na EXCLUSIVA de quem entende do assunto

Após cumprir suspensão do STJD de quatro jogos sem torcida de público pela confusão durante o clássico contra o Corinthians, o time volta a contar com o apoio do torcedor. Contratado em julho, o volante Jean Lucas ainda não jogou na Vila com apoio em seu retorno. Em entrevista, o meio-campista se mostrou contente e ansioso para jogar em casa.

“Eu voltei para o Santos especialmente pelo carinho que a torcida tem por mim. Eu já sabia que no início teria que jogar sem torcida, mas foi muito estranho. Agora vai ser como se fosse uma estreia. A ansiedade bate, mas ela ajuda, deixa a gente ligado, mais motivado. Vai ser um grande jogo e se Deus quiser vamos fazer o torcedor sorrir novamente”, disse.

O jogador ainda revelou que tem visto imagens dos torcedores na Vila Belmiro e ressaltou o sentimento de ansiedade: “Estou ansioso. Esta semana eu estava vendo uns vídeos da torcida no estádio, arrepiou só de ver. É o nosso principal reforço, sem dúvida alguma. Eu não via a hora de poder jogar com a Vila lotada – acrescentou o jogador”, finalizou.