Duelo importante no torneio nacional

Nesta quarta-feira (13), o Sport Club Internacional volta a campo pela Copa do Brasil. Logo mais, às 20h, no Estádio Mané Garrincha, o Maior do Sul encara a equipe do Nova Iguaçu.

Em relação ao embate, nas últimas horas, uma quentinha ‘pintou’ para revelar um jogador que deve ‘comer banco’ perante o time da Baixada Fluminense, trata-se de Bruno Henrique.

Sendo assim, a seguinte apuração do jornalista Jairo Winck veio à tona. “Fernando deve iniciar a partida desta noite, com isso, Aranguiz passa para a segunda função e o ex-Palmeiras e Corinthians vai para o banco”, frisou a fonte.

Ainda citando o camisa 8, diante das recentes chegadas no setor central, ele pode acabar ‘levando o pato’ e perdendo espaço no escrete do comandante Eduardo Coudet.

Veterano deve ficar no Sul

Vale frisar que BH está em Porto Alegre desde a temporada passada e possui contrato até dezembro de 2025. Por isso, se alguém quiser o medalhão, terá que desembolsar uma grana.

É importante deixar claro que no momento, a cúpula gaúcha não pensa em negociar o jogador e mesmo com o setor central ‘recheado’, ele deve ter suas oportunidades.

Sobretudo, outro tema que segue ‘ganhando os holofotes’ no Colorado é uma possível contratação do meio-campista Oscar, que já brilhou em solo gaúcho no ano na década passada.

O astro é um desejo especial do nosso técnico. Sendo assim, a seguinte declaração do Chacho veio à tona. “O único jogador que vamos buscar para frente é esse camisa 8. É um atleta e queremos tê-lo no elenco”, frisou.

Leia mais: Atacante de Coudet no Internacional está de saída para o Radomiak Radom

Torcida quer meia sendo contratado

Agora, sabendo que o treinador vai tentar tudo por essa grande contratação para a metade da temporada, os torcedores do Inter estão ‘malucos’ pensando na chegada do meia brasileiro.

“Imagina o cara nesse meio campo nosso seria de uma qualidade absurda, eu teria pena dos nossos adversários”. “Alan Patrick e ele iriam fazer chover gaúcho, nossa direção precisa acertar mais essa contratação!”.

Por fim, voltando o papo para o jogo de hoje, um provável time deve ter: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Fernando, Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.

Ainda em relação ao jogo, ele é válida pela segunda fase da Copa do Brasil, quem vencer, avança de etapa. Em caso de empate, a vaga será decidida na ‘marca da cal’.

Torcedores reagiram sobre a escalação