Corinthians vem de um tropeço na Copa do Brasil e agora, terá de reverter um placar adverso de 2 a 0 na Neo Química Arena para avançar às semifinais da competição. Por outro lado, o Timão vira a chave no momento e foca as atenções no Brasileirão, onde enfrenta o Botafogo no fim de semana. Porém, outro assunto veio à tona na torcida, Fausto Vera.

De acordo com informações da imprensa argentina, o Alvinegro pagou oito milhões de dólares para tirar o jogador do Argentino Juniors, cerca de R$ 41 milhões. Por outro lado, em entrevista ao jornalista André Hernán, Marco Vanzini, empresário que fez a operação do Fausto Vera no Corinthians, negou os valores noticiados pelos argentinos.

Valor menor do que foi noticiado

“O que eu posso dizer é que não foi de oito milhões, isso não é verdade. A compra do Corinthians foi por 70% do jogador, pagamentos agora. Há outra diferença por pagamentos com bônus e gols, por objetivos pares e individuais”, disse o empresário. Fausto Vera já foi regularizado no BID e está liberado para atuar no elenco de Vitor Pereira.

Leia mais: “É o novo Pato”; Após tropeço na Copa do Brasil, torcida não alivia e ‘desce a lenha’ em titular do Corinthians

Via: Corinthians TV

Sobretudo, o Alvinegro vira a chave no momento e foca no Campeonato Brasileiro e Libertadores. No sábado (30), encara o Botafogo, às 19h, na Neo Química Arena. Em seguida, na próxima terça-feira (2), enfrenta o Flamengo pela partida de ida das quartas de final da Libertadores, às 21h30, também na Neo Química Arena.