Apesar dos mais de 50 mil torcedores no Morumbi, o São Paulo vem de derrota para o São Bernardo no Campeonato Paulista por 1 a 0 e agora, precisa vencer o Botafogo-SP na próxima rodada para terminar a primeira fase líder do grupo e decidir uma eventual semifinal em casa, ou torcer por um tropeço do Água Santa contra o São Bernardo.

Para esta partida, a ideia do Soberano era a de utilizar determinados atletas que passaram boa parte da primeira fase no departamento médico para readquirir ritmo de jogo. Um desses casos era Igor Vinícius, que vinha realizando os treinamentos normalmente, estava à disposição para o confronto e era cotado pra ser titular, mas uma reviravolta ocorreu.

Vetado

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Eduardo Affonso, da ESPN, o lateral-direito não se habilitou para viajar a Ribeirão Preto e dessa forma, foi vetado do confronto. “Uma notícia ruim no treino desta sexta. Igor Vinicius não se habilitou para viajar a Ribeirão Preto, o lateral até treinou nos últimos dias, mas está fora. Nathan deve continuar na posição contra o Botafogo”, escreveu o jornalista no Twitter.

Leia mais: “A questão é a seguinte…”; Situação de André Anderson ‘vem à tona’ no São Paulo e futuro fica em cheque

Via: SPFC Play

Sobretudo, Igor Vinicius foi um dos principais jogadores do São Paulo na temporada passada e era considerado titular absoluto. Mas as lesões atrapalharam sua trajetória, inclusive, neste ano, disputou apenas as duas primeiras partidas do Paulistão e já retornou ao departamento médico. Por outro lado, a tendência é de que esteja à disposição para as quartas de final.