O Bahia conquistou um grande resultado na última quarta-feira (31). Depois de empatar na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Tricolor de Aço precisava da vitória no tempo regulamentar para ficar com a vaga. No entanto, na frente do marcador, a equipe baiana viu Bruno Mezenga empatar o jogo no último minuto.

Sendo assim, o confronto que terminou empatado em 1 x 1, foi para as penalidades máximas. Então, a estrela de Marcos Felipe brilhou, o goleiro defendeu as cobranças de Camacho e Bruno Mezenga, dando assim a classificação para o Tricolor de Aço nos pênaltis por 4 a 3.

Leia mais: Tem 32 anos e teve passagem pelo Corinthians: Bahia se movimenta no mercado e mostra interesse em volante para elenco de Renato Paiva

Após o confronto, o goleiro revelou que teve ‘ajuda’ nas cobranças de pênaltis. Afinal, Marcos Felipe usou a garrafa de água como cola com informações dos jogadores santistas. Em suma, o arqueiro fez questão de elogiar a equipe do Bahia por esse trabalho de mapeamento e ressaltou que a estratégia deu muito certo.

“Ali foi um trabalho do nosso time de Scout, tenho que parabenizar e exaltar eles. Fico feliz que tudo deu certo. A maioria deles (cobrou no canto previsto pelo Scout). Graças a Deus consegui pegar dois e ajudar o time”, disse o arqueiro que saiu de campo como herói da classificação.

Por fim, o arqueiro fez questão de mostrar confiança na equipe do Bahia e ressaltou a força dos torcedores do Tricolor de Aço, que tiveram muita importância na classificação do time: “Confiança 100% nos meus jogadores, na nossa torcida. Isso deixa a gente mais forte. Tirar o chapéu para a torcida, sempre com um espetáculo muito lindo”, afirmou.