Empate sem gols do Colorado
O Internacional recebeu o Fluminense no Beira-Rio. A equipe carioca estava com um time alternativo, sem as principais peças. Dessa maneira, o Colorado era o grande favorito do confronto.
No entanto, a equipe gaúcha teve um desempenho abaixo do esperado e não conseguiu ficar com os três pontos. Portanto, o confronto terminou com um empate sem gols.
Para a partida, o técnico Eduardo Coudet optou por dar uma chance para o lateral-esquerdo Dalbert, que não vem sendo muito criticado por parte da torcida pelo desempenho que vem apresentando.
Contra o Fluminense, o jogador novamente teve uma atuação ruim. Por isso, foi duramente criticado pela torcida, gerando uma discussão do lateral com torcedores da equipe.
Falas de Dalbert no Inter
Em entrevista, o lateral fez questão de ressaltar que vinha em um período grande sem jogos e explicou a ‘discussão’ com torcedores do Internacional no confronto contra o Flu.
“É normal que eu sinta um pouco de dificuldades e que eu esteja abaixo dos meus companheiros, pois fiquei quase um ano e meio sem jogar. Eu peço desculpas para as pessoas que acharam que eu estava debochando, mas eu pedi apoio aos companheiros que estavam dentro de campo”, disse.
O lateral ainda completou: “É claro que se estiverem do mesmo lado que a gente, acaba motivando mais a equipe. Foi isso que eu tentei fazer ali e as pessoas interpretam de uma forma muito diferente. A torcida tem o direito de vaiar, eu estou trabalhando todos os dias, mentalmente também”, completou.