Discussão entre Keno e David Braz
O Fluminense está totalmente focado na grande final da Copa Libertadores, até por isso, Diniz mandou a campo um time reserva, diante do Atlético-MG, na Arena MRV, no último sábado (28).
Com uma equipe reserva, o Fluminense não teve um grande desempenho longe de suas posses e com isso sofreu uma dura derrota para o Atlético-MG por 2 a 0, com dois gols de Paulinho.
Durante a partida, o clima esquentou no banco de reservas do Fluminense. O zagueiro David Braz e o atacante Keno bateram boca e tiveram que ser separados por membros da comissão técnica, além de companheiros.
Após o confronto, Fernando Diniz ressaltou que não viu o que aconteceu, mas foi informado. No entanto, o treinador deixou claro que não é nada que incomoda e afirmou que os dois devem se acertar.
Opinião de Diniz sobre confusão no banco
“Não vi. Estou tomando conhecimento disso agora. Não é uma coisa que me incomoda. Eles se dão muito bem, e isso vai se resolver tranquilamente”, disse o técnico durante a entrevista coletiva.
Com a derrota, o Fluminense vê o Atlético, que é o primeiro time dentro do G-6, abrir quatro pontos de distância. Contudo, o Athletico, ainda joga na rodada e pode ficar entre os seis primeiros colocados, aumentando ainda mais a distância para o Flu.
Dessa maneira, uma conquista da Libertadores se torna ainda mais essencial para o Fluminense. Já que, seria uma maneira mais simples de se garantir na próxima edição do torneio. A grande decisão da competição continental acontece neste sábado (4).