Problemas no ataque adversário 

O Fortaleza irá enfrentar o Atlético-MG na próxima semana, na 30ª rodada do Brasileirão Betano, na Arena Castelão. Para a partida, no dia 16, às 21h45, o Leão sabe que o Galo tem alguns problemas.

A equipe mineira tem algumas dores de cabeça, já que no ataque não poderá contar com Hulk e Deyverson. A dupla atleticana tomou o terceiro cartão amarelo e está fora.

Além disso, Cadu está lesionado e é mais um problema no setor ofensivo do Galo. Vargas, por sua vez, está com a Seleção do Chile. Com isso, a equipe mineira tem um grande problema em seu ataque. Paulinho também vive um momento delicado e deverá ser poupado para estar apto contra o Vasco.

Mais detalhes da situação 

Com quase todos os seus atacantes indisponíveis, o treinador atleticano terá que quebrar a cabeça para o jogo contra o Leão da Pici. Com isso, Alan Kardec e Brahian Palacios deverão ser utilizados.

Também não é novidade que Gabriel Milito deverá poupar a maioria dos jogadores do Atlético-MG, já que, logo em seguida, a equipe enfrenta o Vasco da Gama em decisão pela semifinal da Copa do Brasil.

Por outro lado, o Fortaleza deverá contar de vez com Calebe. O meio-campista deverá ser utilizado por Vojvoda após um longo período fora de combate. Além disso, o Leão tem alguns retornos e baixas para o confronto.

Na 3ª colocação na tabela, o Fortaleza está com 55 pontos somados até aqui. Está a apenas 2 pontos de diferença do vice-líder, o Palmeiras, e a cinco pontos do líder, o Botafogo.