Derrota complicada dentro de casa
Na noite de quarta-feira (15), o Athletico Paranaense apresentou um futebol ‘nota 4’ e perdeu pela primeira vez pela Copa Sul-Americana. Em duelo realizado na Ligga Arena, o Furacão acabou sendo derrotado para o Danubio, do Uruguai, por 2 a 0.
Se você deseja apostar nos próximos jogos, utilizar o Pix na Betano é uma maneira rápida e eficiente realizar depositos sem complicações.
Agora, após revés inesperado perante os uruguaios, o escrete de Cuca ganhou alguns dias para trabalhar. Afinal, as próximas duas partidas do Brasileirão 2024 foram adiadas, assim como o compromisso na Copa do Brasil, contra o Ypiranga, em virtude da situação complicada que vive o Rio Grande do Sul.
Todavia, mesmo com a cabeça voltada para o restante da temporada, nesta sexta-feira (24), outro assunto surgiu como uma ‘bomba’ nas alamedas do Maior do Paraná: o interesse de um adversário na contratação do atacante Agustín Canobbio.
Ponta virou ‘alvo’ no mercado
Isso porque, vivendo um 2024 fantástico, o uruguaio entrou no ‘radar’ da torcida do Cruzeiro. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC). “Esse cara joga demais, precisa vir para o Cabuloso”. “Ele é bom de bola, seria uma grande contratação”.
Ainda citando o sonho de mercado ‘rival’, vale frisar que nosso ponta é um dos grandes destaques do Brasileiro 2024 no aspecto físico. Um levantamento publicado pelo head scout da Pro Metrics Club, o jornalista Felipe Barros, mostra números fenomenais do jogador nesse aspecto do jogo.
Canobbio é o principal jogador de 2024?
Canobbio é o principal jogador de 2024?
1411 PESSOAS JÁ VOTARAM
Entre os atacantes que atuam nas extremidades, o ‘gringo’ lidera na média de distância percorrida por partida, com 11,56 km. Além disso, a peça citada também fica em primeiro lugar nos piques em alta intensidade, ou seja, quando o atleta supera a marca de 20 km/hora dentro do campo.
Sobretudo, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o escrete o elenco de Cuca só volta a campo no dia 30 de maio, contra o Sportivo Ameliano, pela Sul-Americana. Um resultado positivo é crucial visando a liderança no grupo E.