O Athletico Paranaense saiu perdendo de 2 a 0 para o Palmeiras no Brasileirão, mas foi valente, buscou o empate e por pouco não virou o jogo. Agora, a equipe vira a chave e se prepara para encarar o Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores recentemente: o mercado da bola.
A direção athleticana está de olho em possíveis reforços para o restante da temporada. Em contrapartida, também deve perder alguns de seus jogadores. Nesta terça-feira (4), por exemplo, segundo a jornalista Monique Vilela, acertou a venda do meia David Terans para o Pachuca, do México, por cerca de R$ 18 milhões.
Interesse do Tricolor em meio-campista
De acordo com informações apuradas por Alexandre Praetzel, o São Paulo está interessado na contratação do meia Léo Cittadini, a pedido do técnico Dorival Júnior. Em contato com o jornalista Jorge Nicola, Rui Costa, dirigente do São Paulo, disse que o meia é um “baita guri”, mas preferiu não confirmar o interesse do Tricolor.
Vale lembrar que, além do São Paulo, o Vasco também está interessado em contratar o atleta, que tem contrato válido com o Furacão até dezembro de 2023. Na atual temporada, Léo Cittadini teve poucas oportunidades no Athletico e por conta disto, sua liberação não é tão difícil. Ele participou de apenas 12 jogos e não marcou gols.