Esclareceu as coisas para a torcida
Na tarde do último domingo (12), o Grêmio voltou a tropeçar pelo Brasileirão de 2023. Isso porque, mesmo jogando na Arena, o Imortal fez uma partida bem abaixo, foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0 e perdeu a chance de assumir a liderança.
Agora, na próxima rodada, o Tricolor terá um confronto complicado pela frente, onde enfrentará o Atlético Mineiro, fora de casa. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Bruno Alves, que está em fim de contrato com o time gaúcho.
O zagueiro pertencia ao São Paulo e foi contratado pelo Grêmio na temporada passada, onde teve papel importante no retorno da equipe para a Série A. Neste ano, ele seguiu como titular absoluto da equipe, mas o contrato termina no fim do ano.
Diante disso, em entrevista ao GE, ele ‘abriu o jogo’ sobre uma possível renovação. “Até agora não tive nenhuma conversa com o Grêmio sobre renovação, mas deixo para os meus empresários, pois quero seguir focado nessa reta final”, iniciou.
Vai se decidir no fim do ano
“Estamos vivendo um momento importantíssimo, e tenho trabalhado muito no dia a dia para ajudar o Grêmio a conquistar seus objetivos. Vou decidir meu futuro no fim da temporada, no momento certo”, concluiu.
Bruno Alves disputou 49 partidas pelo Grêmio na temporada 2023 e balançou as redes em quatro oportunidades. Na última partida contra o Corinthians, ele foi expulso, portanto, será desfalque para Renato no confronto diante do Galo.
A partida entre Atlético Mineiro x Grêmio é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcada para o dia 26 de novembro (por conta da Data FIFA), às 16h, na Arena MRV. O Imortal precisa vencer para seguir no G-4.