A torcida do Corinthians deve se reencontrar com uma importante peça do elenco do Timão, no jogo do próximo domingo (1º), contra o Fortaleza, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se do lateral-direito Fagner, que havia sido suspenso por dois jogos.

O jogador havia sido expulso na ultima partida do Campeonato Brasileiro do ano passado, após uma “jogada violenta” contra um jogador do Juventude, conforme descreveu o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O lateral já cumpriu a sua suspensão nas duas primeiras rodadas deste ano na competição.

Apesar de estar liberado para encarar a equipe do Fortaleza, a presença de Fagner ainda não está confirmada. Levando em consideração o rodízio no time titular proposto pelo técnico Vítor Pereira, para evitar desgaste do time, o jogador pode acabar ficando de fora.

Se Fagner entrar em campo, será a estreia dele no Campeonato Brasileiro de 2022, uma vez que ele foi poupado na partida em que o Corinthians foi vencido pelo Palmeiras, válida pela terceira rodada da competição. Caso ele não jogue, Rafael Ramos pode ser uma opção para a posição.