Coritiba de olho no Goiás
O Coritiba tem um compromisso realmente importante na Série B do Campeonato Brasileiro. Afinal, depois de bater o Ituano, o Coxa quer manter o bom momento, mas para isso vai precisar se superar.
Neste domingo (16), às 18h30 (horário de Brasília), o Coritiba encara o Goiás, uma das melhores equipes da Série B, na Serrinha. Vale ressaltar que o Coxa ainda não venceu nenhuma vez como visitante nesta edição do Campeonato Brasileiro, se o desafio já não era simples, a equipe paranaense ganhou outra dificuldade.
Atualização importante sobre Lucas Ronier
Visto que Lucas Ronier, um dos principais nomes do clube na temporada, não foi relacionado para a partida contra o Goiás, por conta das divergências entre as partes para a renovação do contrato, que vai apenas até o final do ano.
De acordo com informações do jornalista Rogerio Scarione, antes de cortar Ronier do confronto contra o Goiás, o Coritiba fez uma nova oferta para renovação. No entanto, os termos e valores não teriam agradado o staff do atacante.
Em resumo, o desejo dos representantes é que Ronier tenha uma valorização salarial maior, mas dentro da realidade do clube, ou seja, nada acima da média salarial dos jogadores da mesma posição.
Coritiba tem que fazer de tudo por Ronier?
Coritiba tem que fazer de tudo por Ronier?
293 PESSOAS JÁ VOTARAM
Com apenas 19 anos e fazendo um grande início de temporada, o pouco tempo restante de contrato tem chamado atenção das grandes equipes do país, até mesmo clubes do exterior.
Por isso, o foco do Coxa é resolver a situação antes de colocar o atleta dentro de campo. Em 2024, o atacante disputou 18 partidas, marcou três gols e deu duas assistências.