Início de temporada do Fogão foi muito abaixo do esperado

Botafogo começou a temporada de uma maneira totalmente diferente do que foi o último ano do clube, sendo eliminado ainda na fase classificatória do Campeonato Carioca.

Após conquistar a Copa Libertadores e Brasileirão de 2024, o Glorioso não conseguiu manter alguns atletas importantes para essa temporada e vem sofrendo com isso nas partidas.

Torcida pede Coronado no Botafogo

Pensando nisso, a torcida do Fogão vem sugerindo alguns nomes que possam agregar na equipe do Nilton Santos. Um dos nomes citados foi o meia Igor Coronado, que pertence ao Corinthians.

“Mano, por que o Botafogo não busca o Coronado que tá esquecido no Corinthians? O cara é bola e o Botafogo não tem meio campo”, comentou um torcedor nas redes sociais.

Botafogo tem que atacar alguns times do Brasil também, vai no Corinthians e busca o Coronado“. “Botafogo podia buscar o Coronado no Corinthians”, disseram outros botafoguenses.

Igor Coronado não vem tendo muitas oportunidades pelo Corinthians.

Coronado pode fechar com o Botafogo?

Desde que chegou ao Corinthians, Igor Coronado não teve muitas oportunidades na equipe de cima, apesar de quando entrou, nunca deixou a desejar. No entanto, com Rodrigo Garro sendo titular absoluto, ele não consegue ter uma boa sequência no Alvinegro Paulista.

Um empréstimo de Coronado a outra equipe não foi oficialmente descartado pelo clube paulista. O meia ganha um salário mensal de aproximadamente R$ 2 milhões atualmente.