BR e declaração de defensor
Neste sábado (2), o Internacional volta a campo pelo Brasileirão. Logo mais, às 18h, o escrete gaúcho encara a equipe do Corinthians, na Arena rival, em partida válida pela 37ª rodada do torneio nacional.
Todavia, mesmo com foco total no BR23, outro assunto segue agitando as alamedas do Maior do Sul: a renovação de contrato com o Mercado. Sobre o tema, nas últimas horas, o zagueiro deu a seguinte declaração.
“O Inter teve o interesse de estender meu vínculo. Esse é um objetivo pessoal que foi cumprido. Espero que o ano que vem seja melhor que esse que passou. Para um argentino, morar em Porto Alegre é como estar em casa, pela cultura que é similar”, frisou o medalhão.
Ainda em ‘comemoração’ pelo fico, em uma segunda parte de sua explanação, ele frisou. ““É uma responsabilidade muito grande vestir essa camisa. É um time campeão e quero deixar minha marca aqui. Além de mais um ano, é mais uma oportunidade de fazer história”, declarou.
Peça crucial do Chacho
Vale lembrar que o gringo é titular absoluto da equipe de Eduardo Coudet e foi o autor de gols importantes na última Libertadores. Por fim, em 2024, o xerife quer a conquista de títulos.
Leia mais: Para disputar posição com Alan Patrick? Destaque do Atlético-GO entra no RADAR da diretoria do Inter
Voltando o papo para o jogão desta noite, de acordo com o Globo Esporte, nossa equipe deve ser escalada com as seguintes peças: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
Por fim, vale lembrar que o Inter não corre mais nenhum risco no Brasileiro. Diante do Cuiabá, o elenco fez uma boa partida e venceu pelo placar de 2 a 0, chegando a 49 pontos na tabela.