Cristiano Ronaldo passa por um dos piores momentos de sua carreira como jogador profissional e vai terminar a atual temporada sem conquistar títulos. Por outro lado, o atleta e sua esposa, Georgina Rodríguez, aguardavam gêmeos e uma triste notícia chegou nesta segunda-feira (18). Por meio das redes sociais, o jogador anunciou que um deles morreu.

Georgina foi para o hospital a espera do nascimento das crianças e de acordo com informações da TV portuguesa SIC, o menino morreu durante o parto. Crisitano Ronaldo é pai de outros quatro filhos, a gravidez dos gêmeos foi anunciada pelo casal no ano passado. Em nota, o jogador do Manchester United lamentou o ocorrido.

Confira abaixo a publicação do jogador

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que os pais podem sentir. Só o nascimento da nossa menina nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, você é o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”. escreveu Cristiano Ronaldo.

Leia mais: De volta: Confira os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil, jogos começam nesta terça-feira (19)

Via: ESPN BRASIL

No último fim de semana, o atacante entrou em campo pela Premier League e anotou um Hat-Trick diante do Norwich pela 33ª rodada do Campeonato Inglês. Agora, o United se prepara para encarar o Arsenal fora de casa no próximo sábado (23), uma vitória é fundamental para que a equipe siga em busca de uma vaga na Champions League 2022/2023.