Cruzeiro vem de resultado ruim

Cruzeiro jogou contra o Internacional no Mineirão na última quarta-feira (28), em confronto válido pela quinta rodada (atrasada) do Campeonato Brasileiro. O duelo terminou empatado em 0 a 0 e, além disso, Kaio Jorge perdeu um pênalti.

Após o jogo, um dos assuntos que vieram à tona foi Juan Dinenno. Isso porque o centroavante sofreu uma grave lesão que foi confirmada após a realização de exames e dessa forma, retornará somente na próxima temporada.

Apesar disso, o tema do momento no Clube é Fernando Seabra. Devido a recentes resultados ruins no Brasileirão, o treinador começou a ser pressionado, principalmente por parte da torcida. Diante disso, a diretoria tomou uma decisão.

Não deve sair neste momento

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Samuel Venâncio, neste momento, o Cruzeiro não trabalha com a possibilidade na mudança no comando técnico. Dessa forma, Fernando Seabra continua no cargo.

A decisão toma pela diretoria cruzeirense deixou muitos torcedores irritados nas redes sociais. No entendimento de alguns, Seabra deveria ser demitido devido aos recentes resultados ruins e jogos decisivos se aproximando.

Na sua opinião, o Cruzeiro deveria demitir Seabra?

Na sua opinião, o Cruzeiro deveria demitir Seabra?

Sim
Não

776 PESSOAS JÁ VOTARAM

Apesar disso, outro tema também repercutiu nos bastidores: o mercado da bola. Isso porque, ao que tudo indica, devido, a lesão de Juan Dinenno, o Cabuloso irá ao mercado em busca de uma reposição para o centroavante.

Porém, agora, o foco do Cruzeiro está na próxima partida do Campeonato Brasileiro. No final de semana, o Cabuloso terá pela frente o confronto diante do Atlético Goianiense. A partida está marcada para domingo (1), às 11h, no Mineirão.

Reação da torcida sobre Seabra