Com o acesso à elite do futebol brasileiro garantido, o Cruzeiro já iniciou seu processo de contagem regressiva para comemorar o título da Série B, que pode vir nesta sexta (30) em caso de derrotas de Grêmio e Bahia. O dia também marca o aniversário de 42 anos de Fábio, que está marcado na história celeste, mas acabou deixando a equipe de uma maneira polêmica. Em meio a esse cenário, a Raposa mandou um ‘zap’ para o goleiro, cuja mensagem dividiu a torcida na web.
Através das redes sociais, o Cruzeiro parabenizou o aniversariante Fábio, que atualmente defende o Fluminense, reconhecendo a importância do goleiro enquanto vestia a camisa celeste: “Como não poderia ser diferente, deixamos aqui os parabéns para um dos maiores goleiros da nossa história. Parabéns pelo aniversário, Fábio!”, escreveu a Raposa, que não citou as conquistas do experiente arqueiro, o que não agradou todos os torcedores.
Nos comentários da postagem, internautas questionaram a ‘frieza’ do parabéns a Fábio, que foi apontado como o grande ídolo celeste: “Achei seco, apague e faça um post melhor pro maior da história do clube”, disse um torcedor. Em contrapartida, outra parte da torcida concordou com o tom da homenagem, se mostrando insatisfeita com a forma que o goleiro deixou o Cruzeiro: “Parabéns pro torcedor modelo que não cobra o clube ‘do coração’ na Justiça”, escreveu uma torcedora.
- “Preços acessíveis para todos”; Fifa anuncia valores dos ingressos para Copa do Mundo Feminina de 2023
- “Não poderia ser…”; Cruzeiro manda ‘zap’ para aniversariante Fábio e mensagem divide torcida na web
- “É um duro golpe…”; Gerrard traz ‘bomba’ de última hora e França perde meio-campista para Copa do Mundo
- “Pode estar presente…”; Richarlyson surpreende Corinthians e aponta possível ‘surpresa’ de Tite na Copa
- Lincoln ‘enlouquece’ em festa do Cruzeiro, provoca Vasco e clima ferve na torcida: “Vai jogar a Série B”
O goleiro chegou à Raposa no final dos anos 1990 e, após uma passagem pelo Vasco, voltou em 2005, se firmando na equipe três anos depois. Ao todo, Fábio disputou 976 pelo Cruzeiro, onde ganhou sete Mineiros, dois Brasileiros e três Copas do Brasil. No começo do ano, o experiente arqueiro não chegou a um acordo com a gestão celeste, comandada por Ronaldo, pela renovação de contrato, e acabou se despedindo da torcida para assinar com o Fluminense.