Athletico em momento de crise

No ano do centenário, o Athletico Paranaense faz uma das piores temporadas em comparação as últimas. Diante deste cenário, começaram a surgir especulações sobre um possível racha no elenco com relação a gringos e brasileiros.

Diante deste cenário, quem apareceu para falar do tema foi Tomás Cuello. Em entrevista, o atacante negou qualquer tipo de desentendimento na equipe por conta da nacionalidade e afirmou que o time vai sair da situação que se encontra.

“Nossa convivência no CT é ótima. É lógico que nem todo mundo é amigo. Tem brasileiros que não são próximos e gringos que também não, que não saem para jantar nem nada. O que importa é o dia a dia e isso é muito bom”, iniciou.

Respeito as decisões do técnico

“Contra o Fluminense eu fui o único titular, mas temos que respeitar as decisões do treinador. O grupo está muito bem. Todos juntos e vamos sair dessa situação”, acrescentou. Portanto, ao que tudo indica, não existe ‘racha’ no elenco.

Apesar do cenário em que a equipe se encontra, a maioria dos jogadores, ao menos em entrevistas públicas, acreditam que vão conseguir escapar do rebaixamento, como é o caso de Thiago Heleno.

Cuello nega racha no Athletico – Foto: Gabriel Machado/AGIF.

Inclusive, o Furacão ‘ganhou’ uma esperança maior com relação a essa luta. Isso porque, ao que tudo indica, Fernandinho, um dos principais jogadores da equipe que estava lesionado, pode retornar na próxima partida contra o Cruzeiro.

O confronto entre Athletico Paranaense e Cruzeiro é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcado para este final de semana, no sábado (26), às 18h30, na Ligga Arena. Em caso de vitória, o Rubro-Negro pode até sair do Z-4.