Internacional perdeu duas partidas seguidas
O Internacional perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro. Jogando diante do líder Botafogo, o Colorado foi superado pelo placar de 1 a 0 e deixou os cariocas muito próximos de conquistarem a competição nacional de 2024.
Após o jogo, o Inter reclamou de um possível pênalti não marcado em Bernabei. Inclusive, o comentarista de arbitragem da Rádio Gaúcha, Diori Vasconcelos, afirmou que a penalidade deveria ter sido assinalada.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: D’Alessandro. Em entrevista ao programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, o dirigente projetou a temporada 2025 do time gaúcho, que disputará a Libertadores.
Mandou a real no Inter
“Todos sabem os problemas financeiros do Inter. Dentro do nosso orçamento e das nossas limitações, vão ter saídas e chegadas, mas faremos loucuras. O esforço será grande para mantermos a competitividade, nós temos essa obrigação”, iniciou.
“Mantendo o treinador, nós temos meio caminho andado. Eu sei que temos urgência e que faz tempo que o Inter não ganha, só que não podemos ir na loucura do torcedor”, acrescentou.
“O Inter precisa resgatar algumas coisas do passado, como perfil de contratação de jogar. Precisamos de mais jogadores profissionais e comprometidos. Eu quero que o Alan Patrick ganhe título. Eu já joguei com ele e sei que ele merece isso“, finalizou.
Porém, o foco do momento no Internacional está na partida contra o Fortaleza pela última rodada do Campeonato Brasileiro, onde Vojvoda não terá Kuscevic, suspenso, à disposição. O confronto está marcado para este domingo (8), às 16h, no Castelão.